sexta-feira, 29 de outubro de 2010

As pin ups da atualidade

Algumas mulheres da atualidade que investem no estilo pin up:

Dita Von Teese é responsável pela reinvenção da estética pin-up dos anos 40 e 50. Para a dançarina burlesca o estilo pin up faz parte tanto dos palcos quanto do dia a dia.








No di-a-dia, na foto maior Dita está saindo do Pilates.


A cantora Katy Perry adota a estética mais aos palcos do que à vida real:







A atriz Scarlett Johanson é adepta da estética retrô a algum tempo:








Christina Aguilera - a cantora que mudou o visual  a pouco tempo obteve êxito ao adotar o estilo pin up:




Rose McGowan:





A cantora Pitty decidiu posar de pin up a pouco tempo:





Amy Whinehouse, que é adepta da estética retrô tem se arriscado no estilo pin up nos últimos meses:



Espero que não banalizem as pin ups com essa ascensão do estilo que estamos vivendo atualmente...

3 comentários:

Jessica Viégas disse...

As outras acho que são mais porque está "na moda", mas a Dita Von Teese é uma verdadeira pin-up, desde que eu me entendo por gente, o estilo dela sempre foi assim.
E ela é uma DIIIVA, acho ela super linda!
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Monike disse...

não considero nem a katy e nem a pitty como pin-ups.

Michele Gimenes disse...

Eu muito menos Monike. A Katy só se veste assim nos palcos e a Pitty acho meio forçada.
Bjks.
Michele Gimenes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...