quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Hello

 Recentemente comecei o bellaone para falar um pouco a respeito de moda e depositar meu tempo livre,  estava saindo de meu antigo emprego (graças a Deus!). Os ventos me levaram em outras direções e  somente agora, nove meses depois, nasce definitivamente o BellaOne diarys.

Aqui falarei  de diversos assuntos que me inspiram e encantam, tudo o que for a respeito de moda (influenciável por ela ou que possa influenciá-la).


Meu objetivo é compartilhar minhas paixões e experiências diarys rs, encontrando novas pessoas que possuam os mesmos objetivos  e gostos em comum.

E por falar em gosto...


"A moda não existe apenas nos vestidos; a moda está no ar, é o vento que a traz, nós a respiramos, a pressentimos, ela está no céu e no chão, está ligada às ideias, aos costumes, aos acontecimentos." Coco Chanel

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...